Unidade Básica de Saúde da Sede 2 passa por reforma com vistas à melhoria no atendimento



A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento e em parceria com a Secretaria da Saúde, está realizando os serviços de reforma total da Unidade Básica de Saúde Joaquim Ferreira Martins da Sede 2, a qual está localizada no bairro da Igrejinha São Francisco.

Dentre as melhorias que estão sendo realizadas estão sendo reformados os pisos, rebocos em paredes, revisão da estrutura elétrica, hidráulica e cobertura, portas, janelas e, ao final, serão realizados os trabalhos de pintura da área física do prédio. 

📸Atendimentos aos pacientes/usuários estão acontecendo no Centro de Saúde da Mulher.

Para que os serviços de reforma possam acontecer a contento, alguns serviços precisaram ser realocados. Desde a última segunda-feira, 11 de outubro, que as consultas agendadas passaram a ser realizadas no Centro de Saúde da Mulher de Cariré, localizada à Rua Cefisa Aguiar, no Centro.



Segundo a secretária de Saúde, Rayla Aguiar, "essas obras que no momento estão acontecendo na UBS da Sede 2 são necessárias e essenciais para garantir que funcionários e pacientes tenham comodidade no ambiente. Nosso objetivo é que a população seja assistida da melhor maneira possível, e esse também é o propósito do prefeito Antônio Martins".

Postar um comentário

0 Comentários