Prefeito de Cariré esteve reunido com uma equipe do Pelotão de Choque de Fortaleza


Na manhã de ontem, terça-feira (21/09), o prefeito Antônio Rufino Martins esteve reunido em seu Gabinete com uma equipe do Pelotão de Choque de Fortaleza, quando solicitou mais reforço para segurança do município de Cariré, além de discutir sobre as medidas necessárias para melhorar a segurança pública da sede e localidades.

Em seu blog pessoal no Facebook, o prefeito Antônio Martins assim se expressou: "Agradeço de coração ao Coronel Sérgio do 3⁰ Batalhão da Polícia Militar de Sobral, que vem contribuindo com essas equipes, que semanalmente estão em nosso Município reforçando a segurança do nosso povo. Deixo também meus agradecimentos a equipe do Pelotão de Choque de Fortaleza, que durante toda essa semana encontra-se fazendo o reforço em nosso Município".

Prosseguindo em sua mensagem, disse ainda o prefeito Antônio Martins: "Um grande abraço também ao Tenente Rufino, que tem caminhado conosco em busca de uma segurança melhor para nosso Município. Tamos juntos meu povo, lutando diariamente com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os carireenses".

Postar um comentário

0 Comentários