Realizada visita de campo às cooperativas de Cariré que manifestaram interesse para acesso ao mercado e inclusão produtiva

Nos dias 05 e 06 de julho ocorreu a visita de campo referente à Fase 3 do Projeto São José IV, nas cooperativas que manifestaram interesse para acesso ao mercado e inclusão produtiva, sendo elas a Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Cariré - COOPAGRO e a Cooperativa dos Agricultores do Vale do Acaraú - COOPEVALE. Por outro lado, conforme já foi divulgado no site da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) do Governo do Estado do Ceará, "após o período de interposição e análise de recursos, entre 16 e 22 de julho, o resultado final das Manifestações de Interesses classificadas acontece no dia 30 de julho".

Estiveram presentes ao evento, a gerente de Fortalecimento do Projeto São José IV, Nadir Chaves, a assessora de Gestão Ambiental do Projeto, Maíra Aguiar, representando a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará - SDA. 

Na coordenação dos projetos da Secretaria de Agricultura e da Prefeitura Municipal de Cariré, participaram Ednaldo Martins, da Coordenadoria de Assistência Técnica, e Isa Brito, coordenadora de Desenvolvimento Agropecuário, além do presidente da COOPAGRO, Francisco Teles Monteiro e o presidente da COOPEVALE, Alex Sandro Soares. 

Por sua vez, a secretária municipal de Agricultura, Agronegócio e Pecuária, Dóris Brito, ressalta que essa Fase 3 do Projeto São José IV, "consiste na avaliação de campo para validar o que foi inserido na manifestação de interesse para acesso ao mercado e inclusão produtiva"









".

Postar um comentário

0 Comentários