Prefeito Antônio Martins é empossado na Presidência da Junta do Serviço Militar de Cariré


Nesta terça-feira, dia 15 de junho, foi realizada na cidade de Cariré, a solenidade de prestação de contas semestral dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), das Juntas Militares da Região de Sobral e das Juntas Militares da Região de Tianguá. Esse evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Cariré e contou com as presenças do prefeito Antônio Rufino Martins, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves, da subsecretária da STDS, Maria Das Dores Freitas da Silva e do secretário da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré, João Amaro Brito Chaves. 

Estiveram também presentes ao evento, o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 10/003 de Crateús, 1º Tenente Érico Machado Flores e seus auxiliares do PRM, subtenente Naziel Machado Carneiro Júnior, o cabo Francisco Hallison Gomes Silva e o soldado João Victor Claudino Dutra.


Na ocasião foi feita a prestação de contas das Juntas Militares da Região de Sobral e das Juntas Militares da Região de Tianguá, e a cerimônia de posse do presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré, prefeito Antônio Rufino Martins. 

O primeiro-tenente Érico agradeceu a disponibilidade da organização do espaço por parte da Prefeitura Municipal de Cariré e teceu elogios ao prefeito Antônio Rufino Martins, pelo compromisso e organização da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré.

Postar um comentário

0 Comentários