Conselho Tutelar de Cariré-Ce recebe novo veículo para auxiliar nas visitas técnicas do órgão


O Conselho Tutelar de Cariré recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), um carro zero quilômetro, adquirido junto à Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente / Ministério da Mulher, da Família dos Direitos Humanos e graças à solicitação do deputado federal André Figueiredo (PDT), que por sua vez atendeu aos pedidos formulados pela primeira-dama e então candidatada a vereadora de Cariré, Virgina Souza Aguiar (PDT), que atualmente exerce o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Cariré, além da força política e apoio total do prefeito Antônio Martins.

Em Fortaleza, nesta manhã do dia 16 de junho, estiveram recebendo o veículo doado ao Conselho Tutelar, a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Cláudia Nascimento Gonçalves. O veículo dará mais mobilidade aos conselheiros para atendimento das ocorrências e visitas técnicas do Conselho Tutelar de Cariré.


Nas redes sociais, Virgina Souza Aguiar (@virginias.aguiar) e Cláudia Nascimento Gonçalves (@claudiangonçalves) e o Instagram da Prefeitura de Cariré (@prefeituradecariré), celebraram a tão aguardada reivindicação do Conselho Tutelar de Cariré, com a seguinte mensagem: "Hoje, com muita felicidade, colhe os frutos de seu trabalho incansável. Agora o Conselho Tutelar de Cariré conta com carro próprio para auxiliar ainda mais na defesa de nossas crianças e adolescentes!"

Postar um comentário

0 Comentários