Pastoral da Criança da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré realizou a sua confraternização natalina e de final de ano




Fechando o ano de 2013 com várias conquistas e crescimento socioespiritual, a Pastoral da Criança local, que é ligada à Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, promoveu ontem (30), a sua confraternização natalina e de final de ano. Na abertura da solenidade festiva foi realizada uma bonita pregação a cargo do jovem missionário católico Benício Araújo e, logo após, todos rezaram uma oração.



Em seguida foi a vez do tradicional "Amigo(a) Doce" realizada entre todos os membros da Pastoral da Criança de Cariré, os que viveram momentos de descontração e alegria. Terminado o "Amigo(a) Doce", foi a vez de servir os salgadinhos e refrigerantes a todos os presentes. 

A reportagem "Cariré em Revista", sempre presente aos eventos de nossa terra, agradece ao amigo Naison Paiva e à coordenação da Pastoral da Criança de Cariré, pelo convite a nós formulado, desejando a todos Feliz Ano de 2014 de muitas realizações em benefício de nossas crianças carentes.


REPRODUÇÃO

O que a Pastoral da Criança?

A Pastoral da Criança, organismo de ação social da CNBB, alicerça sua atuação na organização da comunidade e na capacitação de líderes voluntários que ali vivem e assumem a tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania tendo como objetivo o "desenvolvimento integral das crianças, promovendo, em função delas, também suas famílias e comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político."(Artigo 2º do Estatuto).

PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICAR NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.602945679778223.1073741873.100001883903125&type=1&l=3122ddb3de

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS:

Postar um comentário

0 Comentários