Rua 02 do Bairro Japão e Avenida Deputado Manuel Rodrigues, na sede municipal, estão sendo pavimentadas em pedra tosca

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES







No início deste mês de janeiro de 2012, milhares de metros quadrados de pavimentação em pedra tosca continuam sendo realizados em várias ruas da cidade de Cariré. Atualmente, os serviços estão tendo prosseguimento na Av. Deputado Manuel Rodrigues, no centro da cidade, com uma área total de 2.346,22 metros quadrados, e na Rua 02, no Bairro do Japão, com área total de 1.097 metros quadrados.

Terminados esses trabalhos, será iniciada a pavimentação em pedra tosca da Rua Raimundo Martins, na sede municipal. O prefeito Antônio Martins, por diversas vezes tem afirmado que estará entregando a sua administração, com 100% (cem por cento) das ruas da sede e das localidades e distritos do Município de Cariré, totalmente pavimentadas em pedra tosca, isto é, nenhuma rua ficará sem calçamento.

Segundo dados estatísticos fornecidos pelo secretário municipal da Infraestrutura, Adauto Eliotério Araújo, já foram construídos uma área total parcial de 78.710,54 metros quadrados de pavimentação em pedra tosca, nos distritos e localidades do Município de Cariré, e uma área total parcial de 47.459,19 metros quadrados, em bairros da sede municipal. Total geral parcial da área de pavimentação em pedra tosca construída na sede e distritos e/ou localidades, pela administração Antônio Martins-Elmo Roberto Aguiar é de mais de 150.000 metros quadrados, nos últimos três anos, somente computados os calçamentos construídos de janeiro de 2009 até dezembro de 2011. É um recorde absoluto, em toda a história político-administrativa de Cariré.

VEJA NAS TABELAS ABAIXO, OS DISTRITOS/LOCALIDADES E BAIRROS JÁ CONTEMPLADOS COM PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA:
DESIGNER GRÁFICO: VICENTE J.RODRIGUES



Postar um comentário

0 Comentários