Radialista Júnior Lopes morre em acidente de trânsito, na Avenida Pericentral de Sobral

FOTO:WWW.SOBRALPORTALDENOTÍCIAS


O radialista Francisco Júnior Mesquita, 32 anos, morreu na manhã deste sábado, 7, após sofrer acidente de trânsito. Júnior Lopes como era mais conhecido, era natural da localidade de Lavagem, Município de Cariré. Atuava como repórter-setorista do Guarany de Sobral, para a Rádio Caiçara, e era funcionário da Fábrica de Calçados Grendene.
Segundo informações da Rádio Caiçara, o acidente que vitimou o radialista aconteceu por volta das 4h30min, na Avenida Pericentral, por trás do Colégio Farias Brito Sobralense. Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle após bater no muro de proteção e em seguida chocar-se com um poste causando a sua morte.

Segundo informações do Blog Wilson Gomes, o radialista Júnior Lopes foi visto na noite de sexta-feira e manhã deste sábado, no Bar Oiticica e momentos antes de sofrer o acidente foi visto nas imediações da Avenida Doutor Guarany. O corpo do radialista Júnior Lopes, foi removido para o IML de Sobral, onde já foi liberado. O corpo está sendo velado na localidade de Lavagem, Cariré. Hoje (7), a partir das 19:00 horas, será celebrada uma missa de corpo presente, na Capela de Sant'Ana, no distrito de Macaraú. O sepultamento ocorrerá a partir das 8:00 horas, amanhã, domingo (8), no cemitério público de Macaraú.

NOTA DA REDAÇÃO: O autor deste blog foi quem lançou Júnior Lopes para o mundo radiofônico, na então Radio FM "Entre-Rios", de Macaraú. Estou bastante triste e emocionado, pois Júnior Lopes era um bom e fiel Amigo. Ele merece um bom lugar no Céu....Descanse em paz, Amigo-Irmão...

Postar um comentário

0 Comentários