Padre José Bonifácio Fonseca Matos é o novo vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré

FOTO: ANSELMO BANDEIRA / WWW.IPUNOTICIAS.COM


A Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré já conta com um novo vigário. Trata-se do padre José Bonifácio Fonseca Matos, que veio da Paróquia de Pires Ferreira. Ele já celebrou sua primeira missa, ontem (6), na Igreja Matriz de Cariré, perante um bom número de fiéis e católicos. O Padre José Bonifácio disse que reconhecia a saudade que os paroquianos de Cariré ainda estavam sentindo do padre César Evangelista, levando-se em conta que foram 10 anos em que conviveram com o mesmo, mas, que pretendia conquistar a estima e a confiança de todos, com o objetivo de caminharem juntos, em prol do engrandecimento da evangelização de católicos e fieís e pelo pleno desenvolvimento da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré e de todas as capelas que fazem parte da mesma.

Por sua vez, o ex-vigário de Cariré, padre César Evangelista, que deixou uma carta de despedida a todos os paroquianos, que foi lida ontem, por ocasião da missa, já viajou com destino a Londres, capital da Inglaterra, com o objetivo de se aperfeiçoar em um curso intensivo de língua inglesa. Ele realizou um grande trabalho de evangelização à frente da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, nos últimos dez anos, e era muito querido e admirado pela imensa legião de católicos.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Seja bem-vindo Padre Bonifácio!

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo. Qeu eu possa receber sua bença em agosto quando chegarei ao tapuio. sorte e paz.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã estaremos com uma comitiva de Pires Ferreira , em cariré para a posse de Padre Bonifácio.

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo a Cariré, que o senhor possa dá continuidade a tão brilhante trabalho do seu antecessor. Que a PAZ, que é princípio de do o bem, habite em seu coração!

    ResponderExcluir