Grupo Pastoril Dance Bem de Cariré esteve se apresentando na VIII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz, em Fortaleza

FOTOS: SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE DE CARIRÉ



O Grupo de Pastoril Dance Bem de Cariré esteve participando no último dia 05 de janeiro, da VIII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz. que aconteceu no período de 04 a 08 do corrente mês, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza.
O evento contou com a participação de diversos grupos de manifestações natalinas de todo o Estado, tais como: Grupos de Reisado, Pastoril, Boi, Coral, Lapinha, Presépio Vivo, dentre outros, grupos esses que foram os mais pontuados nas etapas regionais e outros convidados pela produção do evento.

O Pastoril Dance Bem de Cariré, por sua vez, foi o mais pontuado na etapa regional do Vale do Acaraú, que aconteceu em Cariré. Vale ressaltar que participaram ainda da VIII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz, a Lapinha Viva Nossa Senhora de Fátima de Canindé e o Grupo Flauta Doce de Groaíras, ambos também pontuados na etapa regional realizada em nossa cidade.

Na ocasião, esteve acompanhando o Pastoril Dance Bem, o coordenador de Cultura do Município de Cariré, Marcelo Alves, um dos responsáveis pelo grupo e, que pretende a partir dessa iniciativa, contribuir ainda mais para o total resgate e fortalecimento do Pastoril na cidade de Cariré. Vale lembrar que o Grupo Pastoril Dance Bem é apoiado pelo Governo Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

AUTOR DA MATÉRIA:
Marcelo Alves - coordenador de Cultura Inovadora do Município de Cariré.










FOTO:ARQUIVO

Postar um comentário

0 Comentários