Biblioteca Pública Municipal Antônio Adrião da Silveira foi contemplada com dois projetos da Fundação Biblioteca Nacional

FOTO & TEXTO: VICENTE J.RODRIGUES


A Biblioteca Pública Municipal Antonio Adrião da Silveira está mais uma vez de parabéns, pois mal o ano começou e foi agraciada desta vez com dois projetos apoiados pelo Ministério da Cultura e Fundação Biblioteca Nacional (FBN). Trata-se do Edital 3/2011 e do Edital 4/2011 da FBN, ambos do Programa de Ampliação e Atualização dos Acervos das Bibliotecas de Acesso Público. Respectivamente, os dois editais sendo um de R$4.000,00 e o outro de R$7.010,00 serão destinados para a aquisição de novos livros através de compra direta.

É importante ressaltar que apenas as bibliotecas que estiverem com os dados atualizados no Cadastro Nacional de Bibliotecas Públicas estarão em condição de participar dos programas de modernização e atualização de acervos, coordenados pelo Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas.

Em breve, haverá a inauguração da Biblioteca Pública Municipal Antonio Adrião da Silveira, com novas instalações, novo acervo e telecentro.

AUTORA DA MATÉRIA:
Déborah Morais - chefe da Divisão de Documentação e Acervo Bibliotecário








FOTO:CORTESIA DÉBORA MORAIS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu gostaria muito que vocês repassassem a biografia de Antonio Adrião da Silveira.
    Grata

    ResponderExcluir