6ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário de Cariré colou grau ontem (20)

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES
Foi realizada ontem, 20, na quadra coberta Raimundo Nery, nesta cidade, à partir das 20:00 horas, a solenidade de formatura da 6ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário-JBV, a qual contou com a participação de alunos da sede do municipal e das localidades de Almas, Alto dos Honório, Aroeiras dos Alves, Caveira, Santana, Santo Antônio e Várzea Comprida. Referido Projeto tem como objetivo oferecer aos jovens na faixa etária de 12 até 16 anos, mais uma oportunidade socioeducativa e de cidadania, ampliando as perspectivas para um futuro melhor. É uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Secretaria da Educação e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, contando com o apoio do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Sobral.

Por seus serviços prestados ao Projeto Jovem Bombeiro Voluntário-JBV, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, foi homenageado com uma placa, a qual foi entregue pela primeira dama Virgina Souza Aguiar ao vereador Nery Neto, que durante a cerimônia esteve representando o Chefe do Poder Executivo Carirense, o qual se encontra em Brasília, tratando de assuntos do interesse do nosso município.

Dentre os oradores da cerimônia de formatura, destacamos o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar e da secretária da Educação, Edite Maria Lopes Lourenço. Representando a 6ª turma JBV, discursou a jovem Camila Dayanne Alves Gomes.

Durante a solenidade foram entregues certificados e medalhas aos alunos concludentes do JBV. Por sua vez, a aluna destaque do Projeto JBV, em primeiro lugar, Camila Dayanne Alves Gomes, recebeu uma placa como premiação.

Já o aluno Cleiton da Silva Barbosa, segundo lugar, também recebeu uma placa de honra ao mérito.

Estiveram presentes ao evento, vários secretários municipais, vereadores, "prefeitinhos", pais, mães e padrinhos e madrinhas dos jovens bombeiros voluntários. Ao final, foi servido um coquetel aos pais, mães, padrinhos, madrinhas e convidados especiais dos concludentes da 6ª turma JBV.

VEJA SLIDESHOW DA CERIMÔNIA DE FORMATURA DA 6ª TURMA JOVENS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CARIRÉ-CE

Postar um comentário

0 Comentários